quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Preço para o Lula

Lula está em um restaurante em Brasília acompanhado de três moças distintas. Olha para uma delas e diz:
- Sou o presidente do Brasil, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver os seus problemas, companheira. Quanto você quer para passar a noite comigo?
- Para o senhor eu faço um preço especial, 1.200 reais!
- Então, o presidente repete a pergunta para outra moça, e ela responde:
- Para o senhor eu faço por 3.500 reais!
Finalmente, ele faz a pergunta para a única moça que sobrou e ela diz:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros e mantê-lo duro como a vida dos brasileiros, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na vida política e me f**** como está f****** o povo, eu faço de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário